Jurassic Park Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JURASSIC PARK 1

2 participantes

Ir para baixo

JURASSIC PARK 1 Empty JURASSIC PARK 1

Mensagem  Admin Qui Ago 12, 2010 11:25 am

DEIXEM SEU COMENTÁRIO E OBSERVAÇÕES SOBRE O FILME!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 33

https://jpbrasilforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

JURASSIC PARK 1 Empty Re: JURASSIC PARK 1

Mensagem  maya moon Qui Mar 28, 2013 4:48 pm

Em minha opinião, de quem não só assistiu o filme, mas também teve a oportunidade de ler o livro de Michael Crichton, é uma das mais belas produções já desenvolvidas pela Universal. Very Happy
a história de trazer de volta ao nosso tempo, criaturas que já foram extintas há milhões de anos, meche não só com a imaginação ds crianças, mas também com a dos adultos. bounce
Este tema também demonstra um dos aspectos primordiais para os interessados em teorias Evolutivas, principalmente nos debates sobre o que realmente teria levado os dinossauros à extinção OU à evolução para formas que hoje correspondem ao grupo das Aves.
Mas tudo isso seria irrelevante se não fosse a riqueza de detalhes, a impressionante demonstração de preocupação da aparência de cada Dinosauromorpha!!!
Segui minha profissão graças a este trabalho incrível !!
Meu recado final é : Se vcs realmente gostam do filme, leiam o livro. Pois em cada linha, é possível percorrer as cenas do filme... ( mesmo com algumas alterações rsrsr)
I love you bjs e boa leitura !
maya moon
maya moon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos